Para entender melhor a cara do secretariado
- 04/02/2013Apesar de algumas novidades, Neto escolhe nomes conhecidos
Ana Paula Lima e Raquel Santana
José Antônio Rodrigues é o novo secretário da saúde. Ele assumiu esta mesma pasta durante o segundo mandato do governo de Paulo Souto e também esteve à frente da presidência da Santa Casa de Saúde da Bahia desde 2001.
Ivete Sacramento, ex-reitora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com uma extensa história nos movimentos sociais, sobretudo das mulheres e negros, assume a pasta de Reparação.
Para a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura foi chamado Guilherme Bellintani, doutor em desenvolvimento regional e urbano pela Universidade Salvador, com experiência na área de Direito e Educação.
Na Casa Civil, Albérico Mascarenhas, economista com pós graduação em finanças públicas e administração financeira. Mascarenhas foi secretário estadual da Fazendo no governo de Paulo Souto entre 1998 e 2005. Herança do Carlismo
Em Gestão, Alexandre Palperio. Administrador de empresas e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Palperio foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e diretor-feral da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb).
Leia mais:


